A muito tempo atrás, quando ainda éramos crianças, nossas famílias se conheceram, passando a conviver no mesmo condomínio e na mesma igreja. Estivemos muito tempo próximos, mas ao mesmo tempo distantes, pois não nos interessávamos.
Muitos anos depois, chegamos a nos relacionar por um breve tempo, mas os objetivos de cada um nos separaram e nos tornaram distantes, muito distantes, milhares de quilômetros. Cada um seguiu a sua vida, e os anos se passaram.
Mudamos de cidade, fizemos novas amizades e vivemos novas experiências, mas Deus nos uniu novamente. Por um acaso, tivemos interesse profissional num mesmo assunto e nos reencontramos numa exposição em São Paulo. Naquele dia nosso interesse mútuo reapareceu e foi crescendo com o passar do tempo, de forma suave e natural. Nossos pensamentos estavam perfeitamente alinhados e nossa união era uma consequência inevitável.
E começamos a namorar, e a confiança reinou. Ambos estavam alinhados para o mesmo alvo. Quatro meses se passaram e o pedido de noivado chegou. Desde o início desta nova caminhada a paz reinou, e o sentimento da escolha vem crescendo até hoje.